sábado, 6 de novembro de 2010

Mais um dia em que não conto pra ninguém

A minha vida é marcada por altos e baixos...grande coisa, a de todo mundo é.
Mas só temos a dimensão da nossa própria dor, então aquilo que para outra pessoa pode ser uma coisa boba, para quem vive um problema, naquele momento ele é o maior do mundo.

Eu sou uma pessoa feliz, mas já me senti muito mais do que me sinto atualmente, e olha que nem um terço dos meus maiores desejos eu havia realizado naquele tempo.

Hoje sou profissional de respeito e independente, não posso reclamar da minha vida financeira, a vida familiar é tranqüila e estou rodeada de pessoas que gostam de mim, amigos, poucos, mas especiais. E o meu corpo, está bem melhor do que há 4 anos atrás.

Mas então o que me falta para vibrar intensamente, como me recordo, já vibrei tempos atrás?

Já pensei sim que fosse a falta de uma alma gêmea, afinal, tudo na minha vida está ótimo, porém não tenho um amor para chamar de meu (que brega!).

Mas vivi algumas paixões, amor mesmo nunca.

E meus sentimentos em relação a esse tal amor entre homem e mulher são substancialmente confusos.

Tem uma pessoa ocupando um espaço dentro de mim, alguém me disse que não é o meu coração, mas a minha carência.
É verdade.

O que me faz não vibrar intensamente, é esta maldita carência, recheada de rejeições, tristezas, medos, frustrações, dores, tristezas, raivas, mágoas, ressentimentos, saudades...das quais, quero me libertar e estou, no momento, fazendo disso tarefa principal em meu caminhar...

Neste caminhar pela vida onde aprendi, não me recordo quando e nem como, a não contar as coisas pra ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário