quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Queria dizer que...

Hoje amanheci desejosa de contar à alguém, as coisas que não conto pra ninguém...
Acho que cansei de tanto medo, estou exausta de tanto esconder as minhas verdades.

Me sinto sozinha, hoje....menos que ontem, mas acordei doente e decidi me dar um tempo, de tudo e de todos, quero ficar com meus pensamentos e sentimentos, tão confusos e perdidos, para quem sabe encontrar alguma resposta.

Mas ainda assim, quero contar as coisas que não conto pra ninguém...

Contar que me arrependo de não ter saído correndo do meu casamento, após dizer o NÃO que eu não disse...

Contar que me sinto feia, mesmo quando todo mundo diz que estou linda...

Contar que morro de vergonha de fazer o sinal do pai nosso em público e me remoo de culpa...

Contar que não sei se ainda amo alguém, ou se eu só queria ter amado...

Contar que eu crio historinhas em minha mente....

Contar que sou pura emoção, mas me comporto mais pela razão...

Contar que me arrependo de não ter dito a minha mãe o quanto eu a amava enquanto ainda estávamos juntas...

Contar tantas outras coisas que eu não conto pra ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário